Ícone do whatsapp
logo

Apuração de Denúncias

Princípios básicos e boas práticas para um Canal de Denúncias

Aprenda de forma prática como implementar e gerenciar um Canal de Denúncias eficaz.

Este curso é para você que quer entender a governança de uma apuração de denúncias e seu fluxo de comunicação.

Acesse o conteúdo em videoaulas desenvolvidas por instrutores referência no tema e com experiência prática em Compliance e Investigações Corporativas.

10 módulos

1 hora de conteúdo virtual.

  • 01

    Overview e Pilares dos Programas de Integridade

  • 02

    Gestão de Riscos

  • 03

    Tone of the top

  • 04

    Treinamento e Comunicação

  • 05

    Reporte

  • 06

    Canal de Denúncias

  • 07

    Governança

  • 08

    Indicadores

  • 09

    Guia Prático

  • 10

    Encerramento

  • Nossos super instrutores

    Carolina Paulino

    Sócia de Forensic e Compliance na KPMG

    Apuração de Denúncias

    Dê agora o primeiro passo

    Veja os benefícios

    Instrutores que são referência

    Com experiência prática em Compliance e Investigações Corporativas.

    Conteúdo em pílulas

    Para você facilmente acessar o seu tema favorito onde e quando quiser.

    Superprodução de vídeos e animações

    Tudo para facilitar o seu aprendizado.

    Certificado Digital

    Receba um certificado de conclusão com o selo da KPMG

    Certificado digital KPMG

    Com código exclusivo que assegura a sua integridade e é autentificável via QR Code.

    Combos promocionais

    Garanta um desconto exclusivo ao adquirir mais de um curso da KBS (exceto Risk University). Entre em contato pelo whatsapp.

    Apuração de Denúncias

    Dê agora o primeiro passo

    Veja os benefícios

    Treinamento Executivo

    Apuração de Denúncias

    Conteúdo gravado

    Garanta 30 dias de acesso para realização do treinamento.

    Entre em contato por e-mail br-fmbusinessschool@kpmg.com.br

    Entre em contato com o nosso time para pagamentos na pessoa jurídica.

    Confira os depoimentos

    Helio Watanabe
    Diretor na HMW Soluções

    Gostei muito do formato e do conteúdo do curso. Material bem preparado e bem didático. Ajudou bastante em nosso processo de implantação de um Canal de Denúncias em um cliente.

  • Materiais do curso

    Conheça e analise o conteúdo programático para sua decisão.

    PEÇA PARA O NOSSO ESPECIALISTA